PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lucas Tavares retorna ao Bonsucesso em decisão contra o Resende

16/02/2018 12h13

Já que o ano é de Copa, o sábado será de final de Copa do Mundo para o Bonsucesso. Dia decisivo na vida do Rubro Anil da Leopoldina. O Leão entrará em campo com a missão de vencer o Resende na casa do adversário para continuar vivo no Grupo X do Carioca. E para isso, vai contar com a volta do líder de seu defesa, o zagueiro Lucas Tavares, recuperado de lesão que o tirou de todo Grupo X. Foram quatro jogos de angústia e apreensão assistindo os companheiros das arquibancadas. A espera acabou e Lucas está pronto para a missão:

- Estou 100% focado nessa partida que pode definir nossa situação na competição. Voltando após uma lesão. Trabalhei forte essa semana para poder voltar ajudar nossa equipe sair em busca dessa classificação - resumiu o zagueiro

Lucas Tavares foi um destaques do Bonsucesso na temporada, zagueiro com atuações regulares, chamou atenção e despertou interesse de outros clubes. Apesar das sondagens, o defensor garante foco total no Bonsucesso:

- Tive sondagens de alguns clubes sim, mas hoje tenho contrato com Bonsucesso e no momento estou focado 100% nesta partida de amanhã - explicou.

O zagueiro foi criado nas divisões de base do Fluminense de 2007 a 2012, depois passou por Americano, Madureira, Olaria, Portuguesa-RJ, Sagamihara-JAP e Goytacaz, clube que ele conquistou a série B1 em 2017. Lucas segue em busca de voos melhores, sabe que para isso precisa continuar o bom trabalho no Bonsucesso e, seu alto grau de profissionalismo, impede de pensar em outra coisa a não ser cumprir a missão no Rubro Anil carioca.

- Objetivo é sempre de alçar voo maiores na carreira profissional, mas hoje, não penso em nada além do Bonsucesso. Respiro 24h esse clube e tenho contrato em vigor. Hoje o foco é 100% aqui - finalizou.

Só a vitória interessa ao Leão da Leopoldina, que ainda luta para se manter na elite do Campeonato Carioca.

CONFIRA A SITUAÇÃO DO GRUPO X:

1- Resende - 8 pontos

2 - América - 6 pontos

3 - Bonsucesso - 3 pontos

4 - Goytacaz - 3 pontos

Próximos jogos:

16h - Resende x Bonsucesso (Estádio do Trabalhador)

16h - Goytacaz x América (Aryzão)

dia 24/2 (Sábado)

15h30 - Bonsucesso x América (Moça Bonita)

15h30 - Goytacaz x Resende (Aryzão)

Esporte