PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Guarani mantém escalação para partida contra o Taubaté

16/02/2018 17h46

O treinador Umberto Louzer anunciou que vai repetir a escalação do Guarani pela terceira partida seguida. A derrota, por 1 a 0, para o XV de Piracicaba não abalou a confiança do técnico, que saiu satisfeito da partida.

- Vou manter a equipe. Gostei do desempenho, criamos muitas oportunidades. O resultado não me agradou, mas aprovei o rendimento. É manter nossa convicção no trabalho, não gerar dúvidas sobre nosso potencial - afirmou Louzer.

Diante disso, o Bugre vai a campo, para o jogo de sábado contra o Taubaté, com Bruno Brigido; Lenon, Lucas Kal, Fernando Lombardi e Marcílio; Baraka e Ricardinho; Bruno Nazário, Rondinelly e Erik; Bruno Mendes.

O treinador enfatizou a importância da equipe ser mais efetiva no ataque, já que contra o XV, o Guarani não soube aproveitar as chances de gol.

- Vamos buscar o equilíbrio, com uma efetividade maior em cima das nossas conclusões. É buscar um desempenho superior ao que tivemos contra o XV, ser mais preciso nas conclusões. Quando chegar no momento de decisão, são esses detalhes que vão pesar. Serve de aprendizado e crescimento - completou.

Nesta sexta-feira, os jogadores fizeram um treino recreativo. Com 12 pontos, dentro do G-4, o Bugre busca a vitória no Brinco de Ouro para se manter dentro da zona de classificação às semifinais.

Esporte