PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Fellipe Cardoso comenta boa fase e expectativa de estender contrato

16/02/2018 18h36

Com três gols nas últimas três partidas do Campeonato Paulista, Fellipe Cardoso tem sido o nome da Ponte Preta. Dono da camisa 9, o atacante tem engrenado na equipe renovada da Macaca.

Apesar de ser um dos destaques do Alvinegro, o jogador pode deixar o clube. Isso porque o seu contrato de empréstimo vai até 31 de maio. O atleta ainda aguarda uma definição sobre a permanência no Majestoso. A Ponte tem a opção de compra até abril.

- Eu venho conversando bastante com meu empresário, meu pai. Eles gostaram da maneira que a Ponte me deu essa oportunidade. Espero que em maio eu possa prolongar e ficar por aqui - comentou Cardoso.

Cardoso chegou ao Majestoso em setembro de 2017 e com apenas 19 anos, ganhou a disputa pela titularidade com Yuri.

- É um sonho que estou vivendo. As coisas estão acontecendo de maneira muito rápida. No momento da expulsão contra o Corinthians, fiquei preocupado, acabei até chorando. Mas depois todo mundo me deu apoio e fiquei mais tranquilo. Agradeço pela oportunidade. Vou continuar trabalhando forte para manter essa média de gols e conquistar coisas grandes na Ponte - afirmou o jogador.

O próximo compromisso da Ponte é contra o Palmeiras. O duelo está marcado para domingo, às 19h30, no Majestoso.

Esporte