Carpegiani destaca grupo do Fla com garotos: 'É uma unidade só'
Em busca de reforços pontuais, que chegariam para serem titulares e não para compor elenco, o técnico Paulo César Carpegiani destacou os jovens do Flamengo. O treinador rechaçou a possibilidade existir um grupo principal e outro alternativo. Para ele, os jovens que estão treinando com os mais experientes já fazem parte do grupo rubro-negro para a sequência da temporada.
- O Flamengo tem um único grupo. É uma unidade só. Os meninos estão sendo acoplados para formar um grupo só. Na próxima quarta-feira teremos um jogo-treino e os jogadores que estão saindo da pré temporada, vão jogar 25 minutos e depois entra a garotada. Serão 25 minutos para cada, em um grupo que temos. Não tem diferença - afirmou.
Carpegiani ainda confirmou que alguns nomes campeão da Copa São Paulo de Juniores na última semana já estão integrados ao time principal. Apesar de ainda não divulgar os nomes, ele garante também que esses jovens não serão de um grupo à parte e sim para a composição total do elenco.
- Tem que dar atenção para os garotos, assim como dou atenção para os que ainda estão fazendo a pré-temporada. Isso é com todos. Esse é o grupo que está jogando. Alguns meninos que jogaram a Copinha já estão nos profissionais. Foram acoplados e vamos divulgar a lista - contou.
O Flamengo só volta a campo no próximo domingo, quando encara o Nova Iguaçu, em Brasília. Para esse confronto, Carpegiani já confirmou que terá todos os jogadores à disposição, entre eles nomes como Diego, Juan, Rafael Vaz, Trauco, entre outros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.