Oswaldo de Oliveira indica time reserva no jogo contra o Villa Nova
A primeira vitória do Atlético-MG na temporada deixou o torcedor otimista. Com time considerado titular, o Galo venceu o Democrata, no domingo, por 3 a 0. A atuação do estreante Samuel Xavier, além do desempenho de Roger Gueder, Elias e Cazares, agradaram também ao técnico Oswaldo de Oliveira. Apesar disso, o treinador deve alterar completamente o time para a próxima partida do Campeonato Mineiro.
Oswaldo espera a avaliação física dos jogadores para definir a formação da equipe. O comandante manterá o revezamento planejado para a disputa do estadual, com reservas em jogos como visitante e titulares em casa.
- Temos um planejamento a seguir. Não posso antecipar nada agora, mas vamos acompanhar a recuperação de todo mundo e, tudo correndo bem, vou dar seguimento ao que está planejado.
Na estreia pelo Campeonato Mineiro, o Atlético-MG entrou com reservas e empatou sem gols com o Boa Esporte, em Varginha. A tendência é que os jogadores escalados para o próximo compromisso do Alvinegro sejam os mesmos do primeiro jogo disputado. A equipe de Varginha teve Victor, Patric, Bremer, Matheus Mancini e Danilo; Yago, Gustavo Blanco e Valdívia; Hyuri, Erik e Carlos. Marco Túlio e Pablo entraram durante o jogo. Alguns atletas que ainda não atuaram no estadual podem ter a primeira chance, como os zagueiros Iago Maidana e Felipe Santana, o lateral direito Carlos César, os volantes Adilson e Roger Bernardo e o atacante Luan.
Vale lembrar que o Atlético-MG joga contra o Villa Nova na próxima quinta-feira, às 18h30, em Nova Lima.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.