PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jô é liberado para nascimento do filho e vira dúvida no Corinthians

30/11/2017 12h20

O atacante Jô não esteve no CT Joaquim Grava para o treino do Corinthians na manhã desta quinta-feira. Liberado para acompanhar o nascimento do filho, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, o jogador de 30 anos vira dúvida para a partida contra o Sport, domingo, pela última rodada do Brasileirão.

Apesar de o Corinthians já ter conquistado o título com três rodadas de antecedência, Jô ainda tem um objetivo nesta temporada: ser o artilheiro do Brasileirão. Ele tem 18 gols marcados e está empatado com Henrique Dourado, do Fluminense.

Jô terá seu segundo filho, o Miguel. O primeiro dele é Pedro, que tornou-se um dos motivos para a mudança pessoal do jogador, como ele mesmo admite.

Sem Jô, o treino desta quinta-feira novamente teve clima de férias. Balbuena, Guilherme Arana, Rodriguinho e Jadson, por exemplo, não apareceram em campo.

O técnico Fábio Carille comandou atividades em campo reduzido, sem esboçar a equipe que enfrentará o Sport. O Corinthians ainda terá mais dois treinos antes do jogo, nas manhãs de sexta-feira e sábado. A partida será realizada no domingo, às 17h, na Ilha do Retiro.

Esporte