PUBLICIDADE
Topo

Esporte

"Há muitos times interessados em Icardi", diz mulher do goleador

AFP PHOTO / MARCO BERTORELLO
Imagem: AFP PHOTO / MARCO BERTORELLO

30/11/2017 10h39

Artilheiro do Campeonato Italiano, Mauro Icardi está com o nome borbulhando no mercado europeu. A mulher do atacante, Wanda Nara, confirmou que grandes clubes estão de olho no argentino, e não é só o Real Madrid - atrelado como forte interessado há alguns meses.

"Prefiro não dizer quem me procura. Eu que falo dessas coisas, por enquanto Mauro pensa na Inter e está feliz aqui. Os dirigentes sabem que ele recusou outras equipes. Não vou negar que há muitos times interessados em seus serviços, muito mais do que se fala", disse Wanda ao "Corriere dello Sport".

"Mauro é um jogador importante, e estes são clubes de ponta que seguem seu trabalho há anos. É natural que um atacante assim, um dos melhores 9 do mundo, tenha grandes clubes interessados. Tem que esta agradecido por isso, tanto ele quanto a Inter", completou.

O Real Madrid tem sido apontado como principal interessado no jogador da seleção argentina, mas, de acordo com a imprensa espanhola, terá concorrência pesada: Paris Saint-Germain, Bayern de Munique e Chelsea também estão bem atentos ao goleador 24 anos, que soma 15 gols em 14 partidas na atual temporada.

Recentemente, cabe lembrar, Icardi afirmou que "se viesse uma ligação de Madri, não atenderia". Ele tem vínculo com a Inter até junho de 2021. Sua cláusula de rescisão é avaliada em 110 milhões de euros (R$ 418,3 milhões).

 

Esporte