Topo

'Espião', lateral da Ponte Preta crê em título do Paulista Sub-20 neste fim de semana

30/11/2017 21h25

Depois de empatarem em 1 a 1 no jogo de ida, Palmeiras e Ponte Preta decidem o título do Campeonato Paulista sub-20 neste sábado, às 16h30, no Pacaembu. A equipe campineira conta com um verdadeiro espião em campo. O lateral Marthã, que vem atuando pela esquerda, mas que também pode jogar pela direita ou no meio, fez parte do elenco Alviverde da categoria e conhece bem o time. Destaque da equipe, ele sofreu o pênalti que resultou no gol pontepretano da primeira partida.

Ciente da dificuldade e da responsabilidade de uma grande final, Marthã garante que a Ponte está preparada para conquistar o título. Ele afirmou que passou informações e detalhes do time alviverde para companheiros e comissão técnica.

- É claro que um empate deixa tudo em aberto para a finalíssima. Mas decisão contra um time de tanta qualidade como o Palmeiras é assim mesmo. Eu conheço bem a equipe deles e já passei todos os detalhes para o pessoal aqui. Estamos trabalhando muito duro nesta semana para podermos conquistar esse título. Sabemos melhor que ninguém do nosso potencial e posso garantir que estamos prontos para lutar por essa conquista! Queremos dar essa alegria ao torcedor e às nossas famílias! - disse o jovem polivalente.

Apesar de ser um dos grandes nomes do sub-20 da Ponte Preta, Marthã ainda não futuro definido no clube. Com contrato terminando no fim do ano, ele espera definir sua trajetória em breve, ao lado dos empresários Bruno Araujo e Gabriel Martins.

- Ainda estou definindo meu futuro juntamente com meus empresários. No momento, porém, estou focado na grande final. Depois disso, sento para conversar direitinho e decidir a melhor alternativa para mim e para o clube - finalizou Marthã.