Topo

Em treino do Avaí, Claudinei indica Simião na vaga do suspenso Judson

30/11/2017 13h18

O Avaí se prepara para o compromisso mais importante do ano: a partida decisiva contra o Santos, que acontece neste domingo, às 17h, na Ressacada. Dependendo de uma vitória e do tropeço dos rivais na tabela para garantir sua permanência na Série A, a equipe azurra treinou nesta quinta-feira, mas ainda não tem um time definido.

O técnico Claudinei Oliveira comandou uma atividade de ataque contra defesa e deu pistas de como será a formação no meio-campo. Além disso, o treinador também indicou Simião para a vaga de Judson, que cumpre suspensão nesta rodada. Pedro Castro e Marquinhos completam o setor.

Nesta quinta-feira, a comissão técnica do Leão também saberá se vai poder contar com Junior Dutra na última partida do ano. Um exame de imagem que será realizado hoje vai avaliar a cicatrização da lesão na coxa do atacante. Por conta do incômodo que vem sentindo, ele foi desfalque em todos os treinos desta semana.

O Avaí volta aos treinos na manhã desta sexta-feira. Nesta atividade, o técnico Claudinei Oliveira deve definir o time titular que vai a campo contra o Santos neste domingo, às 17h, em disputa válida pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.