Topo

Atlético-GO pode não ter Andrigo no elenco de 2018

30/11/2017 20h21

Um dos jogadores mais regulares na campanha do Atlético-GO na Série A, Andrigo é um dos atletas que interessa a diretoria do Dragão para a temporada do ano que vem. O meia-atacante de 22 anos, marcou quatro gols e só ficou fora de duas partidas no Brasileirão.

O jovem despista sobre o seu futuro, mas provavelmente deve retornar ao Internacional, clube que o revelou e com quem tem contrato até o fim de 2018. O empréstimo para o Atlético-GO se encerra no mês que vem.

- Estou procurando não falar. Deixo mais com meu empresário. Ele já está me ligando e me passando algumas situações. Na hora que ele resolver que é melhor eu falar e me pronunciar, aí sim vou comunicar para onde vou e onde será meu futuro - declarou o jogador.

O duelo contra o Fluminense, domingo, no Estádio Olímpico, pode marcar a despedida do meia-atacante no Dragão.

Apesar da queda do Atlético-GO para a Série B, Andrigo se diz satisfeito com seu rendimento individual.

- Eu avalio meu ano como muito bom. Tive essa sequência de 36 jogos aqui. De 38, fiquei fora só de dois. Vim pra cá com esse intuito de ajudar o Atlético-GO e, pessoalmente, retomar a confiança e o ritmo de jogo. Consegui isso e sou muito grato ao Atlético-GO por ter aberto as portas para mim - comentou Andrigo.