Topo

Túlio de Melo analisa duelo contra o Coritiba: 'Vai ser um jogo perigoso'

29/11/2017 16h18

Com o objetivo de conquistar vaga na Libertadores de 2018, a Chapecoense já iniciou sua preparação para enfrentar o Coritiba neste domingo, às 17h, na Arena Condá, no jogo encerra as disputas do Campeonato Brasileiro. Apesar de o Índio Condá estar diante de um adversário que briga contra a zona de rebaixamento, o atacante Túlio de Melo destaca as dificuldades que a equipe catarinense pode encontrar.

- Vamos enfrentar um adversário que precisa da vitória também para se manter na Série A. Vai ser um jogo perigoso. Precisamos ter atenção máxima durante os noventa minutos para vencermos e encerrarmos bem 2017 - apontou.

A Chapecoense sofreu em alguns momentos nesta temporada por conta das atuações irregulares que teve no Campeonato Brasileiro. Depois de chegar a assumir a liderança da competição, o time brigou contra o rebaixamento e agora, que finalmente se firmou sob comando de Gilson Kleina, busca uma vaga no torneio continental.

Caso conquiste o objetivo, a temporada terminará em ritmo de comemoração em Chapecó, principalmente pela raça que o time mostrou ao conseguir se reerguer e exibir sua força dentro de campo após a tragédia que vitimou 71 uma pessoas e marcou a história do futebol mundial. Confiante, Túlio de Melo acrescenta que, apesar da chance de entrar no G7, o time não pode perder o foco na reta final.

- Nós temos uma chance de conquistar a vaga na Libertadores, mas vamos manter os pés no chão e focarmos na vitória para terminarmos o ano com uma grande apresentação diante do nosso torcedor. Esse é o objetivo de todos aqui - finalizou.