Topo

Triste realidade de Cazorla: meia confirma a 9ª cirurgia em dois anos

29/11/2017 10h25

Aos 32 anos, Santi Cazorla segue o seu "calvário". O forte termo foi utilizado pelo jornal espanhol "Marca" no início do mês. Nesta quarta-feira, em meio a turbulências por conta de consequentes lesões, o meia anunciou que precisará passar por nova cirurgia e que isso o levará, naturalmente, a atrasar o retorno aos gramados, que estava previsto para o início de 2018.

Em postagem na rede social, na qual aparece em imagem com as mãos estendidas ao céu, como em oração, Cazorla diz que "mantém a ilusão e a motivação para voltar a desfrutar" do futebol, sua "grande paixão".

- Devido a alguns problemas no tendão que eu estava sofrendo nos últimos dias, tive que voltar a passar pela sala de cirurgia. Apesar de ter que atrasar a data de volta aos gramados, mantenho a ilusão e a motivação para voltar a desfrutar da minha grande paixão, o futebol - postou Cazorla.

Está é a nona lesão do espanhol em dois anos. Nesta temporada, Cazorla ainda não jogou. Aliás, a última partida do jogador do Arsenal se deu há mais de um ano, na goleada por 6 a 0 sobre o Ludogorets, na Liga dos Campeões de 2016/17, em partida realizada no dia 19 de outubro de 2016.