Topo

Escolhido para a vaga de Marcos Rocha, Bremer exalta confiança: 'Vou fazer o meu melhor'

29/11/2017 13h51

O técnico Oswaldo de Oliveira decidiu dar mais uma oportunidade para Bremer no time titular. Sem Marcos Rocha, que cumpre suspensão automática, o jovem zagueiro foi escolhido para a vaga na lateral direita. Esta é a segunda vez que Bremer atua improvisado na função. A primeira foi no dia 12 de novembro, no empate em 2 a 2 com o Bahia. Ciente da responsabilidade, o zagueiro se diz confiante para a partida.

- Primeiramente, (devo) agradecer ao professor Oswaldo, que está sempre nos dando chance. Ele está me vendo treinar sempre e falou que eu tenho capacidade de jogar na lateral. Não é a minha, mas vou fazer o meu melhor - disse durante entrevista coletiva.

Após a partida contra o Bahia, a pressão sobre Bremer aumentou principalmente porque o jogador apresentou um desempenho irregular, inclusive foi um choque entre o zagueiro e o atacante Zé Rafael que gerou o pênalti convertido no gol do empate em 1 a 1 com o Atlético. Apesar das cobranças, Bremer considera que fez uma boa temporada com a camisa alvinegra.

- Cheguei em março na base. Aconteceu que vim para o profissional. Particularmente, foi um ano bom para mim. E o clube pode ir para a Libertadores - explicou.

Apesar de ter sido contratado no início da temporada para integrar as categorias de base, o baiano se destacou e logo foi promovido ao time profissional. Nesta temporada, ele disputou 14 jogos. Para o confronto com o Grêmio, que acontece neste domingo, às 17h, no Independência, o defensor entra em campo com um time que deve ser formado por Victor; Bremer, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Yago e Elias; Otero, Robinho e Valdívia; Fred.