Topo

Borja passa por pequena cirurgia e não vai jogar última partida do ano

29/11/2017 19h30

Borja não jogará a última partida do Palmeiras em 2017. O atacante vai realizar nesta quarta-feira uma pequena cirurgia na região inguinal (virilha), um procedimento simples, mas que vai tirá-lo do confronto de domingo, contra o Atlético-PR, pelo pouco tempo de recuperação.

A atividade desta tarde no campo não contou com o centroavante colombiano e os outros titulares do jogo contra o Botafogo, que fizeram trabalho regenerativo. Egídio, já acertado com o Cruzeiro, e Róger Guedes, que deve ser negociado neste fim de ano, participaram do treinamento, assim como Michel Bastos, desfalque na segunda com dores na coxa.

Da sala de imprensa, Roberto Ribas, um dos auxiliares de Roger, assistiu ao trabalho comandado por Alberto Valentim. O novo treinador ficou na parte interna da Academia de Futebol, reunido com a diretoria para tratar do planejamento para 2018.

Vice-líder do Brasileiro, o Palmeiras defende a posição na última rodada - o jogo contra o Furacão está marcado para as 17h, na Arena da Baixada. O Verdão tem um ponto de vantagem na tabela para Grêmio e Santos, terceiro e quarto colocados, respectivamente.