PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jogadores do Cruzeiro recebem salários atrasados, mas Raposa continua devendo direito de imagem

28/11/2017 20h32

O ex-diretor de futebol Klauss Câmara, revelou na entrevista coletiva que se despediu do Cruzeiro, que os salários atrasados foram pagos aos jogadores. No entanto, ele afirmou que os pagamentos de direito de imagem ainda estão em aberto.

- Os salários do Cruzeiro hoje estão todos em dia. As dificuldades do pagamento de imagem existiu sim ao longo do ano. E eu acredito que exista, talvez, algumas imagens em aberto. Não sei precisar agora. É o financeiro quem tem atuado diretamente com o Gilvan na quitação dos débitos. Mas, como falei, essa questão financeira é algo que está inerente e precisa de um plano de gestão. Tem que ser assim em 2018 - comentou Klauss.

O atual diretor financeiro da Raposa, José Ramos de Araújo, confirmou ao Superesportes, que os direitos de imagens relativos ao mês de outubro ainda não foram pagos. Entretanto, ele garantiu que o clube já programou o pagamento.

- Estamos com a parcela de outubro do direito de imagem atrasada, mas já programada para pagar nos próximos dias, ainda esse mês. Esperamos não atrasar a do mês de novembro, nosso fluxo de caixa permitirá o pagamento - ressaltou.

Esporte