Topo

Empresário aponta atraso do Santos com o direito de imagem de Oliveira

28/11/2017 14h16

Ainda sem resposta para a proposta de renovação com o Santos, Ricardo Oliveira tem mais alguns empecilhos com o clube: o atraso do direito de imagem e premiações. Oldegard Filho, um dos empresários do atacante, diz que "tudo está atrasado".

O agente afirma que o Pastor dá preferência para o Peixe, mas que a colaboração do clube é mínima.

- O Ricardo está dando prioridade, mas o Santos não está ajudando. Está há quatro meses com salários atrasados, premiações. Tudo atrasado. E a questão, queria que você registrasse bem, que essa queixa quem faz sou eu, não o Ricardo. E se dependesse de mim, com essa gestão do clube ele não renovaria", disse o agente em entrevista a ESPN.

A reportagem tentou contato com o presidente Modesto Roma Júnior, que não atendeu ou retornou as ligações. Porém, em suas últimas entrevistas afirmou que o centroavante só trataria do assunto após o fim do Campeonato Brasileiro.

Oliveira tem vínculo com o Peixe até o final de dezembro e não respondeu a proposta de renovação feita em maio. Oldegard deixa claro que se dependesse dele o jogador não renovaria.

- Torço muito que a direção do Santos mude. Opinião minha, particular. Se dependesse de mim, o Ricardo não renova com essa gestão. São caras que não são confiáveis - disse o empresário.

O atleta também foi procurado pela reportagem, mas não atendeu as ligações.