Topo

Diretoria do Botafogo promete manter austeridade e lutar por títulos

28/11/2017 21h04

O grupo político "Mais Botafogo", que venceu a eleição presidencial do Glorioso no último sábado, emitiu carta pública de agradecimento aos votos recebidos. A "Chapa Ouro", agora encabeçada por Nelson Mufarrej, prometeu manter a política de austeridade e lutar por títulos.

Confira a nota na íntegra:

"Caro (a) Sócio-Proprietário(a).

É com profundo sentimento de gratidão que agradecemos a todos que foram a General Severiano, no dia 25, votar no novo Presidente do Botafogo.

O resultado expressivo que obtivemos nas urnas foi o reconhecimento de que estamos trilhando no caminho certo de resgate do nosso amado Glorioso, nos confiando a tarefa de continuar trabalhando arduamente por mais 3 anos para que o processo de soerguimento do Botafogo de Futebol e Regatas se consolide.

Não iremos esmorecer. Ao contrário, a política de austeridade fiscal aliada ao cumprimento do orçamento e as obrigações em dia serão o carro-chefe do nosso mandato.

No futebol, queremos um time vencedor e títulos, e lutaremos sempre em busca deles, com os pés no chão e sem cometer loucuras, pois isto não nos é permitido.

Como sabem, o ano de 2018 será extremamente difícil financeiramente, mas seguiremos em frente em busca de novas oportunidades de negócios para aumentar a nossa receita.

Obrigado aos que votaram na Chapa Ouro 21, no Nelson Mufarrej e Carlos Eduardo Pereira, para comandar os próximos 3 anos. Honraremos cada um dos 816 votos recebidos, ou 74,2% dos votos válidos do universo de 1.100 eleitores.

Saímos mais fortalecidos e engajados a levar o nome do nosso amado Botafogo de Futebol e Regatas no mais alto degrau de todos os esportes.

Por fim, queremos contar com o apoio de todo o quadro social. Precisamos de um Botafogo forte e unido, por isso a ajuda de todos é fundamental para alçarmos voos cada vez mais altos.

Chapa Ouro 21

Nelson Mufarrej - Presidente

Carlos Eduardo Pereira - Vice-Presidente"