Clayton é liberado pelo departamento médico para jogo contra o Grêmio
Boas notícias para o torcedor atleticano. O departamento médico do Galo está a todo vapor para que o time comece a temporada de 2018 com o elenco mais completo.
Clayton é o primeiro a se recuperar de uma tendinite no tornozelo esquerdo. O jogador já treina e é uma das possíveis opções de Mano Menezes para a partida contra o Grêmio, no Independência.
Outro atleta que estava lesionado, mas agora está perto do retorno aos gramados é o zagueiro Felipe Santana. Em fase final de tratamento de uma entorse no joelho direito, o defensor já iniciou a transição e, ainda nesta semana, pode voltar aos treinos com os demais jogadores.
O lateral-direito Carlos César, que já esteve em campo após se recuperar de uma cirurgia no tornozelo, voltou para o departamento médico está fazendo fisioterapia. O lateral Lucas Cândido, depois de operar o joelho, também faz um trabalho com os fisioterapeutas.
O goleiro Uilson passou por cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior e só deve retornar ao time em seis a oito meses, enquanto o lateral Alex Silva tem previsão de retorno para o ano que vem.
Nesta quarta-feira pela manhã, o elenco se reapresenta e o técnico Oswaldo de Oliveira deve começar a montar o time para enfrentar o Grêmio, no domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.