PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Roger Machado e estafe de Lucas Lima veem jogo do Verdão no Allianz

27/11/2017 23h26

A vitória do Palmeiras sobre o Botafogo, nesta segunda-feira, teve presenças ilustres no Allianz Parque. Em uma cabine, o técnico Roger Machado assistiu à partida com Alexandre Mattos e Cícero Souza, diretor e gerente de futebol do clube, respectivamente. Em um outro camarote, estava todo o estafe do meia Lucas Lima, que mais cedo esteve na Academia de Futebol negociando a ida do jogador para o Verdão.

Roger Machado, que pode ser apresentado ainda nesta semana, foi outro que esteve no centro de treinamentos do clube mais cedo. Ele conheceu o local junto de seu auxiliar, Roberto Ribas, que o acompanhou também no Allianz Parque e fez anotações durante o jogo. James Freitas, que estava no Cruzeiro, trabalhará com a dupla a partir de janeiro.

No camarote da diretoria do Palmeiras, estavam Neymar da Silva Santos (pai de Neymar e um dos empresários de Lucas Lima), André Cury (empresário ligado à família Neymar e que tem ótimo trânsito com Mattos), Roberto Lima (pai de Lucas Lima) e Gustavo Xisto (advogado da NN Consultoria, empresa de Neymar).

Na reunião com Alexandre Mattos, eles acertaram os detalhes para que Lucas Lima assine contrato de cinco temporadas com o Verdão. O clube, inclusive, já notificou o acordo ao Santos.

A postura do clube praiano é que vai definir como a negociação será sacramentada. Se o Santos quiser que Lucas Lima cumpra o contrato até o último dia, 31 de dezembro de 2017, o Palmeiras firmará primeiro um pré-contrato com o jogador. Se o Peixe optar por antecipar o fim do vínculo, já será possível assinar o contrato definitivo.

O atacante Artur, que está emprestado ao Londrina e voltará ao Palestra Itália em 2018, nada tem a ver com o estafe de Lucas Lima, mas foi flagrado pelas câmeras de TV assistindo ao jogo ao lado deles.

Esporte