Topo

Patrick Vieira destaca reta final de temporada com o Londrina na Série B

27/11/2017 16h22

Campeão da Copa da Primeira Liga e na quinta colocação no Brasileiro da Série B, o Londrina encerrou esta temporada com um título e batendo na trave em relação ao acesso. O meia Patrick Vieira, que chegou no clube para a disputa Série B, destaca o segundo semestre positivo do clube.

- O Londrina valorizou a Copa da Primeira Liga desde o inicio. O título veio para coroar o trabalho profissional que é realizado no clube. A cidade e os torcedores mereceram essa conquista e fico feliz por ter contribuído nos jogos que participei - lembra o meia.

Na última rodada da Série B, o Londrina venceu o Vila Nova, no Serra Dourada, e Patrick Viera teve participação direta no resultado. O camisa dez sofreu pênalti convertido por Germano.

- Joguei quase todo jogo e me senti bem, principalmente, confiante para fazer as jogadas de ataque. Por muito pouco, não marquei meu primeiro gol com a camisa do Londrina, mas participei da jogada e isso me deixa satisfeito e motivado. Encaramos o Vila como se fosse um jogo decisivo na Série B. A ideia era alcançar a melhor colocação possível na competição em respeito ao torcedor. Infelizmente, a arrancada do time nas rodadas finais não foi suficiente, mas tenho certeza que a torcida sabe que houve empenho dos jogadores - finalizou.

Patrick Vieira retornará para o Palmeiras no inicio de 2018 após o empréstimo ao Londrina. A tendência, porém, é que o jogador seja emprestado novamente, já que tem mais seis meses de contrato com o clube paulista. O Londrina, segundo Julio Granja, empresário do atleta, já manifestou interesse em estender o vínculo com o meio de campo.

- Recebi um contato no fim de semana da diretoria do Londrina. Eles tem interesse em contar com o Patrick em 2018 e vamos levar essa situação ao Palmeiras, mas a situação nos agrada. Patrick gostou muito da cidade e do clube e gostaria de permanecer no projeto para ano que vem. Também houve um contato do São Bento, de São Paulo, mas nada concreto. A ideia é resolver o futuro do jogador antes das festas de fim de ano - explicou Julio Granja.