Topo

Gabriel Paulista elogia elenco do Valencia e empate com Barcelona

27/11/2017 18h39

O Valencia esteve perto de desbancar o Barcelona no último domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol. No Mestalla, os "Che" saíram na frente com Rodrigo, mas levaram o empate de Alba já perto do fim.

O resultado de 1 a 1 manteve Valencia e Barcelona como os únicos invictos no Campeonato Espanhol. Os catalães têm 35 pontos, contra 31 do rival.

Titular contra o Barcelona, o zagueiro Gabriel Paulista elogiou o grupo do Valencia nesta temporada.

- O Valencia tem um elenco muito forte e não é por acaso que estamos na vice-liderança do Campeonato Espanhol. O resultado do jogo contra o Barcelona expressa bem qual é o nosso objetivo na competição. Foi um grande confronto e quem saiu com a vitória foi o torcedor, que presenciou um ótimo espetáculo.

Ex-zagueiro do Arsenal, Gabriel Paulista entende que a regularidade e comprometimento dos atletas do Valencia são os diferenciais da equipe nesta reta inicial de competição. Ele também ressalta que os resultados conquistados nas primeiras rodadas podem determinar quem irá continuar na briga pelo título.

- Estamos aproveitando com maestria as oportunidades e por isso estamos na vice-liderança. É um campeonato duro e muito complicado de disputar. No Espanhol não há muitas chances de recuperação. O comprometimento e a regularidade são fatores que estão fazendo a diferença a nosso favor - concluiu o brasileiro.

No domingo, às 13h (de Brasília), o Valencia visita o Getafe, no Coliseum Alfonso Pérez.