Despedida do São Paulo no Morumbi deve ter ingressos por apenas R$ 1
O São Paulo prepara uma série de ações para homenagear seus torcedores no jogo do próximo domingo, contra o Bahia, no Morumbi. Embora ainda não tenha anunciado oficialmente, a diretoria do Tricolor pretende vender os ingressos das arquibancadas para o último jogo da temporada por apenas R$1. A ideia é homenagear os são-paulinos, que registraram a maior média de público da história do Tricolor, com 32.709 pessoas por jogo, em um ano que ficou marcado pela briga contra o rebaixamento.
A ação apenas será possível graças à participação de dois dos patrocinadores do clube, a MRV Engenharia e o Banco Inter. O valor de face do ingresso deve ser de R$ 10, sendo que as duas empresas parceiras irão custear os R$ 9 de cada bilhete vendido. Procuradas pela reportagem, MRV e Banco Inter preferiram não se pronunciar oficialmente antes do São Paulo.
As vendas devem ser iniciadas nos próximos dias e as informações sobre os pontos de venda, forma de pagamento e carga total dos ingressos devem ser divulgadas em breve pelo Tricolor.
Ao longo da temporada, os ingressos mais baratos dos jogos do Tricolor custavam R$ 20 e com possibilidade de meia-entrada para os torcedores que possuem este direito. Baratear as entradas para o duelo contra o Bahia é uma aposta do clube para superar o melhor público do futebol brasileiro no ano: 61.142 pessoas. A marca, inclusive é do próprio Tricolor. Na ocasião, o time de Dorival Júnior encarou o rival Corinthians pela 25ª rodada do Brasileirão e ficou no empate, em 1 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.