Topo

Autor do gol do Dragão, Andrigo destaca empate com o Grêmio

26/11/2017 21h56

No Atlético-GO por empréstimo do Internacional, Andrigo voltou à Porto Alegre para enfrentar o Grêmio neste domingo e, mais uma vez, deixou os gramados com um resultado positivo. Foi dele o gol que abriu o placar na Arena do Grêmio aos 24 minutos do segundo tempo.

No lance um pouco desajeitado, o meia-atacante tabelou com Diego Rosa na entrada da área e bateu no canto para deixar o Atlético-GO na frente. Entretanto, dois minutos depois Lucas Poletto garantiu o empate para os donos da casa.

Na saída de campo, o atleta comemorou o resultado e o tento, mas lamentou o gol de empate do rival.

- Sempre é bom marcar. Fico feliz se sempre poder ajudar o Atlético-GO. Jogamos bem, acho que fomos superiores. Tivemos uma falha só no lance do gol, na bola parada. Sabíamos que os zagueiros deles são altos. Depois conseguimos retomar o ritmo de jogo e terminamos bem - disse em entrevista ao SporTV.

Já rebaixado, o Atlético-GO volta aos gramados no próximo domingo para enfrentar o Fluminense, às 17h, no Estádio Olímpico. Sem pretensões na reta final do Campeonato Brasileiro, a equipe joga pela honra de conseguir os melhores resultados possíveis no encerramento da temporada.