Topo

Anderson Martins parabeniza entrega do Vasco contra o Cruzeiro

26/11/2017 20h51

De forma suada, o Vasco venceu o Cruzeiro por 1 a 0, neste domingo, no Mineirão, pelo Brasileirão. Um dos melhores em campo, o zagueiro Anderson Martins elogiou a entrega da equipe para conseguir sair com três pontos importantes, que colocaram o Cruz-Maltino no G7 do campeonato.

- Nos últimos jogos da gente a torcida não pode reclamar da entrega. Às vezes falta um pouco de sustentação de algumas coisas em campo, mas essa equipe vem se doado muito. A equipe está de parabéns pela entrega, a gente soube sofrer. Foi muito difícil, o Cruzeiro é o campeão da Copa do Brasil - disse o zagueiro.

Segundo Anderson, a vitória dá confiança para o Vasco para a última rodada do campeonato, contra a Ponte Preta, no próximo domingo. Ele espera o apoio da torcida em São Januário para apoiar o time na luta por uma vaga na Libertadores.

- Isso só nos dá mais moral para o próximo jogo e buscar essa classificação para a Libertadores que é tão sonhada por todos. Isso nos dá mais confiança, com o apoio do nosso torcedor lá em São Januário lá no domingo. Vamos com tudo, tudo é possível - afirmou o defensor.