Topo

Zagueiro do Avaí foca em jogo contra o Furacão e sonha com permanência na Série A

25/11/2017 20h14

Para permanecer na primeira divisão em 2018, o Avaí tem a missão de vencer nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe enfrenta o Atlético-PR, às 17h, na Ressacada e terá uma tarefa complicada pela frente. Além de precisar vencer, o Leão ainda precisa torcer por tropeços da Ponte Preta, Vitória ainda nesta rodada e Sport, na próxima.

Confiante, o zagueiro Gustavo garante que o time catarinense vai acreditar na permanência enquanto houver chances.

- Vamos ter dois jogos, duas finais, e precisamos estar preparados. Temos que acreditar até o fim na permanência na Série A. Lutaremos muito por isso, pois o lugar do Avaí é na primeira divisão. Não faltará dedicação de todos aqui para que isso seja possível - afirmou.

Ainda de acordo com o jogador, não existe o pensamento de derrota diante do Furacão. Para Gustavo, o time está focado e vai atrás da vitória com unhas e dentes para seguir na luta pela continuidade na Série A.

- Temos que fazer a nossa parte em primeiro lugar vencendo os dois jogos, para depois pensarmos nos concorrentes. O primeiro desafio é o Atlético, que tem uma equipe muito forte e que conheço bem. Vai ser um confronto difícil e que precisamos ter atenção máxima para sairmos com um triunfo - finalizou.