PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Técnico do Atlético-GO mantém atenção com reservas do Grêmio

25/11/2017 18h15

Já rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO segue com a intenção de mostrar seu melhor desempenho em campo para se despedir da primeira divisão honrando a camisa. Neste domingo, a equipe enfrenta o Grêmio, às 17h, em Porto Alegre. Por conta da disputa da Libertadores, o técnico João Paulo Sanches aposta que o Tricolor Gaúcho entrará em campo com um time misto.

- Se realmente for um time diferente, como foi contra o Santos, nós só teremos aquelas imagens para nos basear. Seria mais complicado para montar nossa equipe. Por outro lado, seria um Grêmio sem tanto rimo, sem tanto entrosamento nesta Série A - apontou.

Com 44% de aproveitamento sob comando do Dragão, o treinador espera bons resultados neste domingo e no próximo, quando a equipe recebe o Fluminense.

- Minha esposa me perguntou isso ontem: "Já pensou se você tivesse assumido antes?". Eu disse que futebol não funciona assim. Seria hipocrisia da minha parte afirmar isso. Marcelo Cabo e Doriva são meus amigos e ótimos profissionais. Mas claro que fica um gostinho de que seria possível (fugir do rebaixamento) - concluiu.

Com apenas o desfalque de Marcão, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o Atlético-GO enfrenta o Grêmio com Kléver; Jonathan, Gilvan, William Alves e Breno Lopes; André Castro, Igor, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando. Diego Rosa.

Esporte