Topo

Sem Fábio, Cruzeiro relaciona 22 jogadores para duelo contra o Vasco

25/11/2017 18h44

Após encerrar sua preparação para enfrentar o Vasco às 17h deste domingo, no Mineirão, o Cruzeiro divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida. A principal surpresa fica por conta da ausência da Fábio. De acordo com informações do site do clube, o goleiro fica fora da partida por opção da comissão técnica. Desta forma, Rafael assume a vaga titular.

Rafael Galhardo também não entra. O lateral-direito já havia sido desfalque no treino da manhã deste sábado em função de dores musculares. Exames realizados pelo atleta apontaram uma lesão no reto femoral da coxa esquerda. Lucas Romero, que também não participou da atividade e preocupou ao se queixar de um incômodo no adutor, está entre os relacionados e deve entrar em campo no time titular.

Além deles, Mano Menezes não conta com Jonata, vetado por conta de um corte no supercílio, e Rafael Sobis, que se recupera de uma pancada na coxa esquerda. Mesmo sem jogadores suspensos nesta rodada, o Cruzeiro mantém a extensa lista de jogadores no departamento médico. Seguem vetados Ezequiel, Manoel, Dedé, Raniel, Sassá, Ariel Cabral e Hudson.

As boas novidades aparecem com o retorno de Thiago Neves e Robinho, que cumpriram suspensão no empate em 1 a 1 com o Vitória. Murilo, que sentiu dores na coxa direita e não participou do treino deste sábado, também foi relacionado, mas pode ser poupado do jogo. Se isso acontecer, Digão assume a vaga na zaga.

Para enfrentar o Vasco, o Cruzeiro deve ir a campo com Rafael, Lennon, Léo, Digão (Murilo) e Bryan; Henrique e Lucas Romero (Lucas Silva); Robinho, Thiago Neves, Alisson e Arrascaeta.

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro:

Goleiros: Rafael e Lucas França;

Laterais: Lennon, Bryan e Victor Luiz;

Zagueiros: Léo, Murilo, Digão e Arthur;

Volantes: Lucas Romero, Henrique, Lucas Silva e Nonoca;

Meias: Arrascaeta, Robinho, Thiago Neves, Rafinha, Elber e Messidoro;

Atacantes: Alisson, Judivan e Careca.