Topo

Rafael Galhardo e Romero viram dúvida para jogo contra o Vasco

25/11/2017 16h52

De olho no Vasco, o Cruzeiro encerrou sua preparação para a partida na manhã deste sábado. Na Toca II, Mano Menezes comandou um rachão, mas ainda não definiu o time titular. Isso porque o lateral-direito Rafael Galhardo e o volante Lucas Romero sentiram cansaço muscular e foram poupados da atividade.

Ambos passarão por reavaliação médica antes de Mano definir os jogadores que estarão no Mineirão para o confronto com o Cruz Maltino, que acontece às 17h deste domingo. Caso não reúnam condições de jogo, a expectativa é de que Lennon e Lucas Silva ocupem as respectivas vagas.

Com dores na coxa direita, o zagueiro Murilo também é dúvida para o duelo. Em coletiva na tarde da última quinta, o técnico celeste afirmou que o defensor só entra em campo se estiver 100%. Ele também ficou fora do treino deste sábado, mas realizou tratamento no departamento médico. Os atacantes Jonata, com um corte na pálpebra, e Rafael Sobis, que se recupera de uma pancada na coxa esquerda, também estão vetados.

Por conta da incerteza da presença de Murilo, a tendência é de que Leo e Digão formem a dupla de zaga. Thiago Neves e Robinho, que cumpriram suspensão na última rodada, devem voltar ao time titular, caso Mano não opte pela entrada de Alisson.

O provável Cruzeiro tem Fábio; Rafael Galhardo (Lennon), Leo, Digão e Bryan; Lucas Romero (Lucas Silva) e Henrique; Rafinha, Thiago Neves e Alisson (Robinho); De Arrascaeta.