PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Defensor brasileiro comemora vitória do Leverkusen e entrada no G-6

25/11/2017 16h00

O Bayer Leverkusen segue em ascensão no Campeonato Alemão. Neste sábado, a equipe comandada por Heiko Herrlich venceu o Eintracht Frankfurt, fora de casa, por 1 a 0, pela 13ª rodada da competição nacional.

O alemão Kevin Volland marcou o único gol do duelo para o time que conta com o terceiro melhor ataque do torneio, com 26 gols, atrás apenas do Bayern de Munique (30) e do Borussia Dortmund (33). Após a partida, o zagueiro brasileiro André Ramalho, que entrou na reta final, comemorou o resultado e o bom momento do time

- Sabíamos que seria mais um jogo complicado contra um adversário direto na briga por posições. Fico contente de ter conseguido ajudar a equipe e ainda mais feliz pelo fato de termos ultrapassado eles na tabela e entrado na zona de classificação para a Liga Europa. Seguirei trabalhando forte para aproveitar as oportunidades e temos que continuar com a mesma pegada na competição".

Com o resultado, o Bayer Leverkusen chegou ao seu nono jogo de invencibilidade, sendo o oitavo pela Bundesliga, e entrou pela primeira vez na temporada na zona de classificação para a Liga Europa. Com 20 pontos, a equipe pode ser ultrapassada até o fim da rodada somente pelo Hoffenheim, que joga fora de casa contra o Hamburgo, neste domingo (26).

Esporte