Topo

Chiangrai fatura a Copa da Tailândia, e brasileiro deixa futuro em aberto

25/11/2017 16h02

O atacante Felipe Azevedo coroou a grande fase que atravessa na carreira ao ajudar o Chiangrai United a vencer o Bangkok, por 4 a 2, e conquistar a Copa da Tailândia. O brasileiro foi artilheiro da competição, com seis gols, tendo anotado um total de 28 na atual temporada. O resultado garantiu o Chiangrai United na Liga dos Campeões da Ásia do próximo ano.

- Fiz uma temporada maravilhosa aqui na Tailândia, mas faltava um título para que eu pudesse me sentir totalmente realizado. Estou muito feliz por isso ter acontecido e por ter sido o artilheiro da competição, o que é sempre gratificante. Vou comemorar um pouquinho aqui e o restante com meus familiares, já que foi nosso último jogo e estou indo de férias para o Brasil. Como eu disse, foi um ano excelente para mim, um dos melhores da minha carreira em termos de gols. Agora é aproveitar o título e colher os frutos desse bom trabalho junto com meus companheiros -disse Felipe Azevedo.

Com contrato com o Chiangrai se encerrando no próximo dia 30, Felipe Azevedo está livre para assinar com qualquer equipe para o ano que vem. O jogador não fechou nenhuma porta em relação ao futuro e, inclusive, revelou que são grandes as possibilidades de retornar ao Brasil, onde defendeu com destaque Santos, Ceará, Ponte Preta e Sport. Ele irá se reunir com seu empresário Lê, que foi atacante do São Paulo na década de 80, nas próximas semanas para definir seu destino em 2018.

- Meu futuro nesse momento está em aberto. Existe a possibilidade de eu permanecer na Tailândia, mas alguns clubes do Brasil procuraram meu empresário e são grandes as chances de eu retornar em 2018. Vamos nos reunir semana que vem e resolver essa questão. Independente do que vai acontecer, o importante é que estou feliz e que esse bom momento me permite pensar em coisas ainda melhores em relação ao ano que vem - disse o jogador.