PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Zé Ricardo confirma retornos de Madson e Anderson Martins no Vasco

Paulo Fernandes / Flickr do Vasco
Imagem: Paulo Fernandes / Flickr do Vasco

Do UOL, em São Paulo

24/11/2017 14h32

O técnico Zé Ricardo terá dois retornos importantes no jogo de domingo do Vasco, diante do Cruzeiro, fora de casa, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Ausentes por estarem machucados, o lateral-direito Madson e o zagueiro Anderson Martins tiveram suas voltas confirmadas pelo treinador em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira no Complexo Esportivo de São Januário.

Anderson Martins sofreu uma lesão muscular na coxa direita na partida contra o Vitória. Ele desfalcou o Vasco contra o Santos, São Paulo, Atlético-MG e Atlético-PR. Já Madson levou uma pancada na região do quadril contra o Galo e acabou ficando de fora da partida contra o time paranaense no fim de semana passado. Zé Ricardo segue com dúvidas somente para o meio de campo, não confirmando se irá a campo com Jean ou Evander.

"Treinamos com os dois ao longo desta semana. O Evander vem crescendo de produção, e o Jean vem jogando de forma bem constante. Temos que estar preparados para algumas situações. O Cruzeiro vem fazendo algumas alterações nas escalações, e através disso que vamos decidir. Não definimos ainda qual vai ser a formação inicial, vamos ver isso na última atividade deste sábado", afirmou o técnico Zé Ricardo.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar na manhã deste sábado, em São Januário. A viagem para Belo Horizonte acontece logo após, no meio da tarde. Zé Ricardo deve escalar o Cruz-Maltino titular com Martin Silva, Madson, Paulão, Anderson Martins e Henrique; Evander (Jean) e Wellington; Paulinho, Wagner e Nenê; Andrés Rios. No domingo, a bola rola diante do Cruzeiro no Mineirão a partir das 17h.

 

Esporte