Topo

Preocupação em dobro: Além de Junior Dutra, Romulo vira dúvida para jogo contra o Atlético-PR

24/11/2017 16h05

O Avaí segue indefinido para enfrentar o Atlético-PR neste domingo. O técnico Claudinei Oliveira ainda aguarda o posicionamento do departamento médico sobre a situação do atacante Júnior Dutra, que está com um problema na coxa, e ainda não treinou nesta semana.

O treinador ainda tem mais um problema para resolver. Durante a atividade desta sexta-feira, Romulo virou dúvida no time depois de um choque com Luanzinho. O atacante tem um problema crônico no ombro e sentiu dor no local após o lance. Ele também passará por avaliação para saber se terá condições de jogo.

- Sempre que a gente perde um jogador, preocupa. Para uma equipe que tem o elenco não tão numeroso, faz falta. O Junior Dutra vamos tentar até o último minuto, fazer três sessões. O Romulo sentiu o ombro e será reavaliado. Vamos ver as condições, estamos no fim do ano e tem também a intensidade do nosso time, que é muito grande - explicou Claudinei.

Inicialmente, o trio de ataque foi formado por Luanzinho, Maurinho e Romulo. Em seguida, Luanzinho foi substituído por Lourenço e Alisson foi testado na vaga de Romulo, após o choque. Essas são as opções que devem ser mantidas no time titular, caso Junior Dutra e Romulo sejam vetados pelo departamento médico.

- Se não puder contar, temos o Luanzinho, Lourenço, Alisson, o Diego Tavares. Temos que colocar jogadores ofensivos para tentar fazer os gols, chegar à frente, sem ir para a improvisação - explicou.

A equipe volta aos treinos neste sábado pela manhã, em atividade aberta ao público. Após o encerramento da preparação, Claudinei deve divulgar a lista de relacionados para o confronto, que acontece domingo, às 17h, na Ressacada.