PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sem Junior Dutra, Avaí treina visando duelo contra o Atlético-PR

23/11/2017 13h16

De olho no duelo contra o Atlético-PR e na arriscada permanência na elite do futebol brasileiro, o Avaí voltou aos gramados nesta quinta-feira, para dar continuidade a sua preparação para a partida, que acontece neste domingo, às 17h, na Ressacada. Precisando da vitória para deixar a zona de rebaixamento, o time titular segue com dúvidas em sua formação.

Durante a vitória sobre o Palmeiras, na última segunda-feira, o atacante Junior Dutra sofreu uma lesão na coxa esquerda e deixou os gramados antes do apito final. Ele não participou do treino e será reavaliado durante a semana para saber se terá condições de enfrentar o Furacão.

Em capo, Claudinei Oliveira comandou uma atividade sem teve trabalhos táticos, apenas técnicos e de posse de bola. Ciente dos desafios que precisará enfrentar nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro para disputar a Série A em 2018, o lateral-direito Maicon se mostra confiante.

- Sabemos que precisamos vencer as duas. Este é o nosso compromisso e o que pode nos tirar desta situação que nos encontramos. Tudo que vier para ser positivo neste momento deve ser usado - disse.

Os ingressos para a partida contra o Atlético-PR podem ser adquiridos pela torcida azurra por apenas R$ 10 para todos os setores da Ressacada, exceto no com exceção da área VIP, em que os sócios podem levar um acompanhante sem pagar.

Após o duelo contra o Furacão, o Avaí volta a suas atenções para a última rodada do Brasileirão, quando enfrenta o Santos torcendo por tropeços do Vitória, Ponte Preta e Sport, para evitar se livrar da degola.

Esporte