Topo

Jailson celebra volta e defende marca de 23 jogos sem perder na Série A

23/11/2017 17h00

Há mais de três meses sem jogar, Jailson voltará a campo nesta segunda-feira, quando o Palmeiras recebe o Botafogo, às 20h, no Allianz Parque. Ele será o goleiro na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, pois Fernando Prass terá de cumprir suspensão automática. O camisa 14 defende uma série de 23 partidas sem perder na Série A (17 vitórias e seis empates).

- São números positivos, legais e que claro espero manter, até porque será bom para o Palmeiras. Mas estamos focados na partida e espero fazer meu papel junto com meus companheiros para conquistarmos mais um resultado positivo no Brasileiro - disse Jailson.

- É um momento de muita felicidade. Desde que me lesionei, trabalhei forte pra que esse dia chegasse. Então caso eu jogue, estou muito bem preparado e confiante pra ajudar o Palmeiras a sair com mais uma vitória no Campeonato Brasileiro - completou.

Titular durante a lesão de Fernando Prass na campanha do título brasileiro, Jailson começou 2017 no banco, mas recuperou a vaga diante da má fase do camisa 1, no início do segundo semestre. Só que na eliminação para o Barcelona (ECU) na Libertadores, ele rompeu um ligamento no quadril e perdeu novamente a posição.

Jailson vai voltar justamente contra o último time que enfrentou na Série A. A vitória sobre o Botafogo no primeiro turno foi a 23ª partida de invencibilidade do goleiro na Primeira Divisão. Esta sequência é um recorde na história do clube.

- Vai ser mais uma partida complicada. O Botafogo está brigando por uma vaga na Libertadores, tem grandes jogadores, então será um jogo muito difícil. Mas estamos trabalhando forte durante a semana, focados para fazer um grande jogo e sair com os três pontos - comentou, complementando sobre invencibilidade no Brasileirão - encerrou.