Topo

Em bom momento na Chape, Túlio de Melo foca em vitória sobre o Bahia

23/11/2017 13h43

Com permanência garantida na primeira divisão em 2018, a Chapecoense não sofre uma derrota há oito rodadas, vivendo um ótimo momento nesta reta final do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos e a 12ª colocação. Agora, o time tem novas metas: conquistar uma vaga na Sul-Americana e até mesmo na Libertadores.

Para atingir o novo objetivo, o Índio Condá tem mais dois jogos pela frente. O primeiro, contra o Bahia, acontece às 17h deste domingo, na Arena Fonte Nova. O confronto, válido pela 36ª rodada promete esquentar Salvador, já que o Tricolor ocupa o décimo lugar e um ponto a mais que os catarinenses.

Na sequência, a equipe recebe o Coritiba, que briga para não entrar na zona de rebaixamento. Mas, se depender do otimismo de Túlio de Melo, a tarefa não será a mais difícil para a Chape. De acordo com o atacante, o time está concentrado em atingir as metas para terminar o ano bem.

- Vamos focar em fazer dois grandes jogos nestas duas rodadas finais da Série A, diante de duas grandes equipes, para encerrarmos bem o ano. O mais importante é terminar 2017 com a mesma intensidade das últimas partidas e com a mesma dedicação de sempre - disse o jogador.

Ainda de acordo com Túlio de Melo, a melhora significativa no rendimento da Chapecoense em campo deixou o elenco ainda mais motivado para a sequência do Campeonato Brasileiro.

- Essas últimas semanas foram muito importantes para nossa equipe. Crescemos de produção em um momento decisivo do campeonato. Isso deu confiança ao grupo, que tem se esforçado ao máximo para terminar a temporada com ótimos resultados - finalizou.