Topo

Arnaldo iguala jogo com o Palmeiras à final e exalta time paulista

23/11/2017 14h30

Para o lateral-direito Arnaldo, o segredo para o Botafogo conseguir engatar a segunda vaga consecutiva na Libertadores, algo que seria inédito na história do clube, é tratar os dois jogos que restam para o Alvinegro no Campeonato Brasileiro como finais de campeonatos:

- São os dois últimos jogos, são as finais para nós. Tranquilo nunca estamos, a gente sabe que nos dois últimos em casa ficamos devendo. Mas contra o São Paulo já jogamos melhor. Contra o Palmeiras temos tudo para ir lá e fazer grande jogo - comentou.

Como bem disse Arnaldo, o próximo adversário do Glorioso é o Palmeiras. As equipes se enfrentam na próxima segunda-feira, às 20h, em jogo da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o adversário, por já estar classificado à Libertadores de 2018, inspira respeito. É o que garante o lateral. Após o jogo contra o time paulista, no outro domingo, o Botafogo encerra o Campeonato Brasileiro de 2018 diante do Cruzeiro, no Nilton Santos.

- É uma equipe muito qualificada, com grandes jogadores e não é à toa que eles já estão na Libertadores - lembrou Arnaldo, que, claro, deve jogar segunda-feira e tentar ajudar a levantar o Botafogo na tabela do Brasileirão. Com 52 pontos, o time comandado por Jair Ventura está em sétimo.