PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ponte Preta se reapresenta e conta com três novidades na equipe

22/11/2017 19h01

A reapresentação do elenco da Ponte Preta, na manhã desta quarta-feira, contou com duas boas notícias para Eduardo Baptista. Liberados pelo departamento médico, os zagueiros Rodrigo e Marllon treinaram normalmente e portanto, ficam à disposição para o duelo decisivo contra o Vitória, domingo, às 17h, no Majestoso. Os defensores se juntam a Elton, livre de suspensão, como reforços para a partida mais importante do ano na Ponte Preta.

Por outro lado, Naldo, expulso no jogo contra o Fluminense, no Maracanã, é desfalque certo. Eduardo ainda espera pelas situações de Fernando Bob e Emerson Sheik. O volante será julgado na manhã de quinta pela expulsão diante do Grêmio e corre o risco de ser suspenso. Já Sheik continua se recuperando de um incômodo muscular e dificilmente voltará a ser aproveitado por Eduardo. Ele sequer apareceu no CT do Jardim Eulina.

Amanhã o técnico Eduardo Baptista comandará um treino fechado e decidirá os titulares da equipe. Mudanças por opção técnica ou tática não estão descartadas.

Com 39 pontos, a Macaca aparece na 17ª colocação. O time tem um ponto a menos que o rival Vitória, primeiro fora da zona de rebaixamento no momento. Na rodada final, a Ponte encara o Vasco, no Rio de Janeiro.

Esporte