Topo

Jogadores de Cruzeiro e Galo falam da expectativa antes do clássico que vai decidir a Supercopa Sub-20

22/11/2017 18h59

As equipes de Atlético-MG e Cruzeiro fazem a derradeira partida da Supercopa Sub-20 na próxima quinta-feira, às 19h, no Independência. Depois do empate sem gols no primeiro jogo, o lateral-esquerdo do Cruzeiro, Victor Luiz, acredita que a tônica da finalíssima será de muito equilíbrio e disputa dentro de campo.

- O primeiro jogo foi muito equilibrado e acredito que o próximo não será diferente, já que é um clássico numa competição nacional e que dá vaga num torneio internacional. Todos querem ganhar. A conquista será muito importante para o nosso grupo, já pensando em conseguir uma vaga no elenco profissional em 2018, o que é muito difícil, já que o time principal tem muitos jogadores de qualidade. Mas se chegamos aqui é porque temos condições de conquistar mais esse título e todo mundo vai brigar por essa conquista - disse Victor.

Já o atacante Capixaba, do Cruzeiro, busca o título para encerrar o ciclo de juniores. Capixaba foi a grande surpresa da primeira partida da decisão. O atacante que disputou o primeiro semestre emprestado a Ferroviária, de São Paulo, não havia jogado nenhuma partida com o time sub-20, apenas com o Galo B, que disputou a segundona e o torneio de aspirantes.

- É uma grande decisão. Esperamos um jogo difícil. Fiquei feliz de poder ajudar a equipe sub-20 e agora espero ajudar mais conquistando o título. O Cruzeiro tem uma grande equipe e clássico é decidido nos detalhes, então temos que entrar bem concentrado para fazer um grande jogo. Esse é o meu último ano de juniores. Vou dar meu máximo nesse duelo para fechar o ciclo com título. Essa geração é uma das mais vencedoras da base do clube e queremos mais uma - disse o jogador.