PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Douglas exalta Abel e diz que elenco do Fluminense quer sua permanência

22/11/2017 13h12

A permanência de Abel Braga no Fluminense continua sendo assunto no clube. Nesta quarta, o volante Douglas conversou com os jornalistas após o treino e, como não podia deixar de ser, respondeu sobre o assunto. Para o camisa 8. a presença do técnico em 2018 é fundamental para uma temporada melhor.

- Por mim, o Abel ficaria aqui. Ele não pode sair, é um treinador espetacular. O grupo está fechado e espero que ele fique. É um treinador que todos gostam.

Com contrato até o fim de 2018, Abel Braga está na mira de internacional e Palmeiras. De acordo como técnico, a permanência está nas mãos de Pedro Abad, presidente do Fluminense, mas cobrou um planejamento melhor.

Faltam duas rodadas para o fim do Brasileirão e da temporada do Tricolor. Após os jogos contra Sport e Atlético-GO, o técnico se reunirá com a diretoria para avaliação do trabalho feito em 2017 e a projeção do próximo ano. A reunião selará a permanência ou a saída de Abel Braga do Fluminense.

O fim do risco do rebaixamento trouxe alívio ao elenco, comissão técnica e diretoria tricolor, mas ainda há objetivos em jogo. A classificação para a Copa Sul-Americana de 2018 é o principal deles, afirmou o confiante Douglas.

- Todos sabem que foi um ano difícil. Vamos jogar esses últimos jogos para buscar a Sul-Americana e, ano que vem, buscaremos o título brasileiro - disse.

De folga na terça-feira, o elenco tricolor se reapresentou na manhã desta quarta, no CTPA, após a vitória sobre a Ponte Preta e o fim do risco de rebaixamento, A atividade teve poucos minutos abertos à imprensa, nos quais os reservas do Fluminense fizeram um trabalho técnico em campo reduzido.

A preparação para o jogo contra o Sport, sábado no Maracanã, os jogadores voltam a treinar nesta quinta-feira, a parti das 10h, no CT Pedro Antonio.

Esporte