Topo

Cruzeiro se reapresenta e começa preparação para jogo contra o Vasco

22/11/2017 20h09

O elenco do Cruzeiro se reapresentou na tarde desta quarta-feira e deu início à preparação para o confronto com Vasco, marcado para domingo, às 17h, no Mineirão. A atividade foi realizada na academia do centro de treinamento.

Com o retorno dos meias Robinho e Thiago Neves, que cumpriram suspensão contra o Vitória, na rodada passada, o técnico Mano Menezes terá o time reforçado para a próxima partida. Outro atleta que treinou com o grupo nesta tarde foi o atacante Alisson, autor do gol no empate da Raposa com o rubro-negro baiano, no último domingo.

Voltar a marcar foi muito bom, em um jogo difícil, fora de casa. Fico feliz, pois vinha trabalhando para isso. Me cobro muito e estava precisando do gol. Espero continuar trabalhando para mais gols saírem - disse o camisa 11.

Alisson já projeta o próximo compromisso contra o Vasco e garante que o objetivo da equipe é se despedir da temporada com vitórias.

- Temos mais duas partidas, ambas difíceis. Mas queremos continuar somando pontos e nos aproximando da liderança. Neste último jogo em casa, esperamos terminar com a vitória. Foi assim no ano passado e esperamos que seja agora novamente - ressaltou o atacante.