Topo

Com bom momento da Chapecoense, Apodi pensa em competição internacional

21/11/2017 17h58

Sem perder há oito rodadas no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense tem como meta uma vaga na Copa Sul-Americana de 2018, mas não descarta, também, uma vaga na pré-Libertadores. A Chape tem grandes chances de entrar no grupo de acesso, caso o G-7 vire G-9, já que o Grêmio tem possibilidade de ser campeão da Libertadores e o Flamengo, campeão da Copa Sul-Americana, deste ano. Segundo o lateral-direito Apodi, a Chapecoense vai em busca de duas vitórias nas rodadas finais da competição.

- Temos mais dois jogos na Série A e o objetivo é manter essa sequência positiva. Vamos em busca de duas vitórias para encerrarmos o ano bem. Esse é o objetivo de todos aqui. Já confirmamos o clube na primeira divisão e agora podemos conquistar uma vaga em uma competição internacional - comentou o jogador.

De acordo com Apodi, o ano de 2017 foi marcado pela restruturação do clube.

- Esse ano foi de muito trabalho pela reconstrução da Chapecoense. Esse clube merece muita coisa boa. Estamos encerrando 2017 com a sensação de dever cumprido por toda a batalha que tivemos desde o início da temporada - afirmou.