Topo

Zé Ricardo analisa: 'Talvez o jogo que mais tivemos erros individuais'

19/11/2017 21h43

O técnico Zé Ricardo não gostou em nada a atuação do Vasco na noite deste domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), quando o Cruz-Maltino foi derrotado pelo Atlético-PR por 3 a 1. Os vascaínos estiveram irreconhecíveis em campo. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Zé Ricardo afirmou que o jogo foi o que mais teve erro individual de seu elenco.

- Foi talvez o jogo que mais tivemos erros individuais. Estivemos abaixo. Fica difícil conseguimos dar ritmo no jogo assim. Resultado justo. Tivemos muitos erros. Levamos gols de bola parada, o que não havia acontecido. Era um forte do Atlético. Erramos e fomos punidos - afirmou o treinador do Vasco antes de completar sobre a disputa pela Conmebol Libertadores:

- Lamentamos, mas quando não temos performance, fica difícil conseguir o resultado, principalmente em um campo propício para o jogo veloz do Atlético. Dependemos de nós ainda na luta pela Libertadores. Tivemos outras chances, e eu sempre pedi para não nos preocuparmos com outros resultados. Vamos lutar enquanto houver qualquer porcentagem de chance.

Os jogadores voltam nesta segunda-feira ao Rio de Janeiro. O penúltimo compromisso da temporada, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no próximo domingo, contra o Cruzeiro, fora de casa.