PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Médico aconselha volta de Luís Fabiano só em 2018; definição será em breve

Paulo Fernandes / Flickr do Vasco
Imagem: Paulo Fernandes / Flickr do Vasco

18/11/2017 07h00

O atacante Luis Fabiano não deve mais jogar neste ano com a camisa do Vasco. Ele segue em São Paulo por conta de novo tratamento do problema no joelho direito. De acordo com o técnico Zé Ricardo em coletiva na última sexta-feira, o time cruz-maltino deve dar uma posição oficial somente na próxima semana, mas os médicos que atendem o jogador já falam dos problemas e do futuro.

Renê Abdalla, médico responsável pela cirurgia de Luis Fabiano, afirmou ontem à "Rádio Mais Esportes" que o resultado do último exame de Luis Fabiano apontou algumas lesões na cartilagem, inerentes a idade do atleta - 37 anos. O atacante deve permanecer em São Paulo por um mês, o que fará acabar o tratamento quando já estará de férias.

"As dores são ao redor da articulação, tanto do lado interno, quanto do lado externo. Ele está mancando e com um pouquinho de derrame articular, por isso que resolvemos dar uma segurada nele. Minha opinião é que o Luís Fabiano se trate para voltar ano que vem. É melhor tratar direitinho para que ele volte no começo do ano que vem", afirmou o médio à rádio.

Internamente, a comissão técnica do Vasco já acena para que Luis Fabiano retorne somente na pré-temporada, quando estiver 100%. Com um trabalho desde o início com os companheiros, acompanhado de perto do Caprres, a expectativa é a de que o atacante consiga uma sequência e não fique mais no DM.

Esporte