PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Marcos Guilherme completa turno no São Paulo e ressalta torcida

Gols contra o Bota foram essenciais para virada heroica na estreia do atacante - Wilton Júnior/Estadão Conteúdo
Gols contra o Bota foram essenciais para virada heroica na estreia do atacante Imagem: Wilton Júnior/Estadão Conteúdo

18/11/2017 12h04

Em 29 de julho, Marcos Guilherme saiu do banco para estrear pelo São Paulo como herói, fazendo dois gols na vitória por 4 a 3 sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro. De lá para cá, passaram 19 jogos, um turno inteiro do Campeonato Brasileiro, e o atacante, já firmado como titular, agradece à torcida pela trajetória que vem fazendo no clube do coração.

"É como sempre falo. Quando eu era pequeno, ficava torcendo pelo São Paulo na televisão, e agora estou aqui. Neste fim de semana, completarei um turno pelo clube e espero ajudar novamente. Estou começando a minha história e me dedicarei cada dia mais para evoluir e dar alegrias à torcida, que nos apoia em todos os jogos e tem sido fundamental para a nossa melhora", avaliou.

Neste domingo, o camisa 23 reencontra o Botafogo, desta vez no Pacaembu, já que o Morumbi segue à disposição de eventos musicais. Será a quinta e última partida da sequência do Tricolor como mandante no estádio municipal neste Campeonato Brasileiro, onde a equipe alcançou quatro vitórias e um empate. Para o jogo com os cariocas, mais de 14 mil ingressos haviam sido vendidos até sexta-feira.

"O Morumbi é o nosso estádio, mas nós fizemos do Pacaembu a nossa casa e a torcida seguiu comparecendo em massa. Graças a esse apoio, conseguimos melhorar o nosso desempenho e estamos trabalhando forte para conseguir mais um bom resultado no fim de semana", projetou.

Ainda vinculado ao Atlético-PR, clube que o revelou, Marcos Guilherme está emprestado ao São Paulo até o fim de 2018. Até agora, acumula 19 jogos, sendo 16 como titular, e seis gols - apenas Hernanes, com nove, balançou as redes mais do que ele neste período.

Esporte