PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Gabriel Jesus marca e Man City segue invicto na temporada; Chelsea e Liverpool também vencem

18/11/2017 15h00

Na tarde deste sábado o Manchester City venceu o Leicester por 2 a 0, no Leicester Stadium pela 12ª rodada do Campeonato Inglês. Com a vitória, os Citizens seguem isolados na liderança, com 34 pontos. Mesmo com a derrota os Foxes permanecem na 12ª colocação, com 13. Gabriel Jesus e De Bruyne marcaram os gols.

Como de praxe, o Manchester City dominou o jogo, teve mais posse de bola e foi mais eficaz em balançar as redes. O Leicester, mesmo tendo poucas oportunidades, deu trabalho para Ederson, principalmente no início da segunda etapa, quando o jogo ainda estava 1 a 0. Vardy teve as melhores oportunidades pelo lado dos Foxes, mas por causa dos impedimentos não conseguiu marcar e viu sua equipe perder mais uma.

O primeiro gol foi teve a cara dos times comandados por Guardiola. Após uma bela troca de passes, Sterling acha David Silva livre na área, que rola a bola para Gabriel Jesus só botar pra dentro. O segundo gol se originou após um contra-ataque. De Bruyne lançou Sané que esperou o belga ficar livre de marcação para soltar a bomba de perna esquerda e ampliar o placar.

Na próxima rodada, no dia 24, sexta-feira, o Leicester visita o West Ham, no Olímpico de Londres, às 18h (Brasília). Já o Manchester, dois dias depois, no domingo, visita o Huddersfield, no John Smith's Stadium, às 14h (Brasília).

WEST BROM X CHELSEA

O Chelsea atropelou o West Brom fora de casa, por 4 a 0. O time de Londres teve amplo domínio da partida e consolidou o placar ainda no primeiro tempo, com gols de Morata, Hazard e Marcos Alonso. Na segunda etapa, o belga marcou mais um gol e os Blues só administraram o resultado.

Com a vitória, o Chelse ocupa, provisoriamente, a segunda colocação, com 25 pontos, mas pode perder o posto caso o Manchester United vença a partida. Já o West Brom segue em 16º com apenas 10 pontos.

Na próxima rodada, no dia 25, sábado, o West Brom visita o Tottenham, no Wembley, às 13h (Brasília). Já o Chelsea, também no sábado, visita o Liverpool, no Anfield, às 15h30 (Brasília).

Liverpool x Southamptom

Com mais uma ótima atuação de Coutinho e Sallah, o Liverpool bateu o Southampton por 3 a 0. Os Reds dominaram boa parte do jogo e fizeram 2 a 0 ainda no primeiro tempo, os dois gols foram do egípcio. Na segunda etapa, o meia brasileiro fechou o placar e ajudou sua equipe a subir na tabela.

Com a vitória, o LIverpool voltou para a quinta colocação, com 22 pontos. Já o Southamptom caiu para a 14ª posição, com apenas 13.

Na próxima rodada, no dia 25, sábado, o Liverpool recebe o Chelsea, no Anfield, às 15h30 (Brasília). Já o Southamptom, no domingo, recebe o Everton, no St. Mary's Stadium, às 11h30 (Brasília).

Esporte