Topo

Chapecoense enfrenta Atlético-GO e tenta manter sequência sem derrotas

18/11/2017 16h58

Sem perder há sete rodadas no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense já está confirmada na Série A de 2018. No entanto, o time de Chapecó não está acomodado com a 10ª colocação na tabela da competição e pretende se empenhar nestas três últimas partidas, até porque está a três pontos do G-7.

Para o lateral-direito da Chape, Apodi, o rendimento da equipe vem crescendo a cada confronto no Brasileirão. Segundo ele, o time pode encerrar o ano com grandes resultados.

- Essas últimas semanas foram muito importantes para nossa equipe. Crescemos de produção e estamos fazendo ótimas partidas. Agora queremos manter esse ritmo nesta reta final da Série A para encerrarmos bem a competição - comentou o jogador.

Com 47 pontos, a Chapecoense enfrentará o Atlético-GO, fora de casa, no domingo. Apesar de ser o lanterna do campeonato, o Dragão vem de duas vitórias seguidas. Apodi ressaltou que a partida não vai ser fácil, mas enfatizou que a Chape vai buscar os três pontos no Estádio Olímpico.

- O Atlético-GO tem uma equipe forte e vem de uma grande vitória sobre o Botafogo fora de casa na última rodada. Temos que respeitar a equipe deles e procurar a vitória para continuarmos melhorando nossa posição na tabela de classificação - afirmou.