Topo

Sob o comando de Rogério Lourenço, Al Nassr goleia e iguala marca histórica na Arábia Saudita

17/11/2017 16h50

Após ficar sem jogar por mais de 20 dias por conta da data-Fifa, o Al Nassr, clube treinado pelo brasileiro Rogério Lourenço, voltou a campo pelo Campeonato Árabe nesta sexta-feira e conquistou uma importante vitória fora de casa, ao golear o Al Raed por 5 a 0. Resultado que iguala a maior vitória do clube como visitante na história da competição, quando, na temporada 2015/16, derrotou o Al-Ittihad pelo mesmo placar.

E a equipe assume a terceira posição do torneio, com 16 pontos, colocação que garante vaga para a próxima Liga dos Campeões da Ásia. Foi a quinta partida de Rogério Lourenço à frente do Al Nassr. Para o treinador, o tempo sem jogos foi importante para fazer ajustes no time e adequá-lo com a sua filosofia de trabalho.

- Fizemos um grande jogo, principalmente na segunda etapa, quando construímos essa vitória. Jogar fora de casa é sempre complicado, por isso temos que comemorar esses três pontos conquistados. Esse período sem jogos foi importante para ajustarmos algumas coisas na equipe e tentar, aos poucos, implantar nossa filosofia de jogo aqui no Al Nassr. Vamos aproveitar essa vitória para tirar coisas boas e usar como combustível para a sequência da temporada - afirmou.

Com o jogo desta sexta-feira, Rogério Lourenço chegou à terceira vitória no comando do Al Nassr, além de um empate e uma derrota, conquistando dez dos 16 pontos do time no torneio nacional.