Topo

Diretores do Paris Saint-Germain conhecem o Instituto Neymar Jr

17/11/2017 16h00

O Instituto Neymar Jr recebeu a visita de dirigentes do PSG, nesta semana. Antero José, Diretor de Esportes, e Maxwell Scherrer, Coordenador de Esportes, conheceram de perto o trabalho realizado no Instituto Projeto Neymar Jr (INJR). Antero contou que o presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaïfi pretende, em breve, ver de perto o que Neymar e sua família já lhe contaram:

- Tínhamos uma grande curiosidade, porque a família Neymar nos falaram diversas vezes da grandiosidade desse projeto. Mas eles foram muito humildes, porque o projeto é muito maior daquilo que eles tinham nos transmitido. Na primeira oportunidade que tivemos viemos conhecer o projeto e também compartilhar das nossas experiências e conhecimento - contou Antero

Durante a visita ao complexo educacional e esportivo localizado na Praia Grande, litoral paulista, o coordenador de esportes, Maxwell Scherrer ficou impressionado com o trabalho de inclusão social que o Instituto está fazendo:

- De uma maneira geral fiquei bem impressionado. Estrutura fantástica e o conceito, principalmente no acompanhamento pedagógico das crianças e também em termos de valores. Acho que o Instituto está de parabéns por inserir valores importantes e criar pessoas melhores para a nossa sociedade - comentou Maxwell.

Confira o vídeo com a visita dos dirigentes!