Topo

Presidente do Atlético de Madrid garante permanência de Griezmann

16/11/2017 11h29

O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, garantiu nesta quinta-feira que o atacante Griezmann não vai sair do clube. Rumores apontam que o jogador francês teria um 'princípio de acordo' com o Barcelona.

- Griezmann é jogador do Atlético e digo para vocês que creio que ele vai ser durante muito tempo. E vocês sabem que eu não minto. Os jogadores passam altos e baixos, mas ele está bem - comentou o mandatário, ao programa "El Partidazo", da rádio "Cope".

Cerezo ainda teve que responder a uma outra pergunta sobre Griezmann. No último fim de semana, o atacante revelou que gostaria de atuar junto com Neymar e Mbappé, ambos do PSG.

- Griezmann disse que quer jogar com Neymar e Mbappé. Então, teremos que fazer um esforço para trazê-los (risos) - brincou Cerezo.

BARCELONA SEGUE DE OLHO EM COUTINHO

O nome de Griezmann surgiu com mais força no Barcelona durante a semana. No entanto, segundo o jornal "Sport", o clube catalão vai investir em apenas um nome de peso: o atacante francês ou Philippe Coutinho, que foi o sonho de consumo durante a última janela de transferências.

No clube, o nome do brasileiro segue em alta. O Barcelona vai dar mais uma cartada para tentar a contratação do jogador junto ao Liverpool na próxima janela de transferências, em janeiro.