PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Dortmund pega o Stuttgart pelo Alemão; Bayern recebe o Augsburg

16/11/2017 17h05

Em terceiro no Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund abre a 12ª rodada nesta sexta-feira, quando enfrenta, fora de casa, o Stuttgart, às 17h30 (de Brasília). Os Aurinegros vêm de uma sequência de quatro jogos sem vitória na Bundesliga, jejum que custou a liderança da competição.

O Bayern de Munique tem 26 pontos, contra 22 do RB Leipzig. O Borussia Dortmund tem 20, na terceira posição. Já o Stuttgart tem apenas 13, na 12ª colocação.

O técnico Peter Bosz elogiou o Stuttgart e ressaltou a qualidade do sistema defensivo do adversário, apesar dos 14 gols sofridos em 11 jogos.

- O Stuttgart tem uma boa defesa, permite poucos tiros a gol. Não será uma tarefa fácil. Só teremos sucesso se jogarmos representando nosso estilo de jogo 100% - afirmou o técnico do Borussia Dortmund.

BAYERN DE MUNIQUE ENCARA O AUGSBURG

No sábado, às 12h30 (de Brasília), o Bayern de Munique recebe, na Allianz Arena, o Augsburg. A equipe lidera o Campeonato Alemão e pode aumentar ainda mais a sua vantagem na ponta da tabela.

Para a partida, o Bayern não deve contar ainda com Ribéry e Bernat. A dupla voltou a treinar na última quarta-feira, mas deve ficar fora do confronto.

- No jogo contra o Augsburg no sábado é provavelmente muito cedo para o Ribéry voltar, mas o seu envolvimento (na sessão de treinos) foi um passo importante para o seu retorno - afirmou o clube, em nota oficial publicada em seu site oficial.

Thomas Müller e Alaba também devem ser desfalques na equipe de Munique.

TODOS OS JOGOS DA RODADA

SEXTA-FEIRA

Stuttgart x Augsburg

SÁBADO

Hoffenheim x Eintracht Frankfurt

Bayer Leverkusen x RB Leipzig

Mainz x Colônia

Wolfsburg x Freiburg

Hertha Berlim x Borussia Mönchengladbach

DOMINGO

Schalke x Hamburgo

Werder Bremen x Hannover

Esporte